Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Iacanga
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 NOV 2023
BRACELL TRAZ PROJETO “MAIS CIDADANIA” PARA IACANGA
receba notícias
A cidade de Iacanga receberá no dia 15 de novembro, das 9h às 14h, na praça do Lago Municipal, o projeto “Mais Cidadania”, uma iniciativa da Bracell, líder mundial na produção de celulose solúvel. Por meio da Bracell Social, programa de investimento social privado da companhia, o evento acontece em parceria com a Prefeitura Municipal. Na programação, a população irá usufruir de uma série de serviços gratuitos voltados a cultura, bem-estar e cidadania. O projeto reflete o compromisso da empresa em construir um futuro de cooperação, onde cada indivíduo se sinta valorizado e tenha acesso a oportunidades e momentos de cultura e lazer com a família. Durante o evento, os moradores poderão receber orientações sobre hábitos saudáveis e nutricionais, além de serviços como corte de cabelo, barbearia e designer de sobrancelha. As secretarias municipais de Saúde, Social, Educação e Esporte também oferecerão serviços gratuitos. Haverá jogos de basquete, vôlei e futebol e o município fará a abertura oficial da Feira do Livro. A área de Recursos Humanos da Bracell estará presente recebendo currículos para vagas disponíveis na região. Para o público infanto-juvenil, haverá um espaço com uma série de atividades como: pintura facial, jogos e desafios, gincana educativa, dança, rodada de leitura infantil e brinquedos infláveis. A unidade móvel do SESI estará presente com diversas ações educativas, que envolvem cinema, música, história em quadrinhos, artes plásticas, fotografia e artes tecnológicas. “Esse trabalho, fruto de uma parceria com a empresa Bracell, é muito importante para o município, uma vez que oferecerá diversas ações gratuitas que beneficiarão os iacanguenses neste feriado do dia 15. Por isso, convido toda a população para participar desse importante evento”, ressalta o prefeito Eli Cardoso. “A iniciativa contribui com o fortalecimento do vínculo da empresa com a comunidade local. O Mais Cidadania é mais uma ação em que por meio da parceria com a Prefeitura Municipal disponibilizamos um dia de lazer, educação e serviços à comunidade”, afirma Mouana Sioufi, gerente de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Bracell em SP. Este ano, no estado de São Paulo, além de Iacanga, o projeto acontece também nos municípios de Júlio Mesquita, Gália e Cafelândia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024