11 JUL 2023
IACANGA ESTREIA NESTA SEXTA NOS JOGOS REGIONAIS, EM LENÇÓIS PAULISTA
Com o total apoio da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, cerca de 100 pessoas, entre atletas e integrantes da comissão técnica, participarão da 65º edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que acontecerá de 14 a 23 de julho, em Lençóis Paulista. O município será representado pelo Ciclismo masculino livre (individual), Futebol masculino até 20 anos, Futsal masculino até 21 anos, Natação feminino livre (individual), Natação masculino livre (individual), Vôlei de praia feminino livre (equipe), Vôlei de praia masculino livre (equipe), Voleibol feminino até 21 anos (equipe) e Voleibol masculino livre (equipe). O primeiro embarque até a cidade-sede dos Jogos Regionais será às 14h da próxima quinta (13), com as equipes de futebol de campo e vôlei de praia masculino e feminino. FUTEBOL Comandado pelo Diretor de Departamento de Futebol, Fernando Santoro, o time de futebol masculino até 20 anos estreia na sexta (14), às 14h, contra Promissão. O jogo ocorrerá no estádio “Zefiro Orsi”. No domingo (16), às 14h, duela contra Bocaina, no Estádio Distrital “Eugênio Paccola”. VÔLEI DE PRAIA FEMININO A equipe de vôlei de praia feminino livre, que tem a frente a técnica Maryane Ferreira, encara Arealva, às 15h30, no Recinto da Facilpa. E no sábado (15), joga contra Itapuí, às 11, no mesmo local. VÔLEI DE PRAIA MASCULINO Também sob o comando de Maryane Ferreira, o vôlei de praia masculino livre tem dois jogos no sábado. Estreia contra Sabino, às 9h30 e depois, às 14h, encara Itapuí. Ambos os duelos serão no Recinto da Facilpa. CICLISMO MASCULINO LIVRE A estreia do ciclismo será na segunda (17), em horário e local que ainda serão definidos pela organização do evento. A equipe será comandada pelo professor Leandro Fernandes, com o apoio da Associação Iacanguense de Ciclismo (AIC). VOLEIBOL FEMININO ATÉ 21 ANOS Também treinada pela professora Maryane Ferreira, o vôlei de quadra feminino inicia sua jornada nos Jogos Regionais também na segunda, dia 17. O adversário, local e horário ainda não foram revelados. FUTSAL MASCULINO ATÉ 21 ANOS O futsal de Iacanga, representado pelo Tigers e pelo professor Adílson Oliveira, entra em quadra no dia 17 (segunda). O adversário, local e horário ainda não foram divulgados. NATAÇÃO Através da Clínica Kinesis, sob o comando da professora Liliane Lira, os nadadores iacanguenses cairão na piscina na segunda (17). O horário e local ainda não foram divulgados. VOLEIBOL MASCULINO LIVRE Campeão dos Jogos Regionais do ano passado, em Pirajuí, o Vôlei Iacanga, liderado pelo vereador João Henrique do Vôlei, estreia na terça-feira (18). O adversário, local e horário também não foram mencionados até o presente momento.