05 JUN 2023
ACESSE O GUIA TURÍSTICO DIGITAL DE IACANGA
Para acessar o Guia Turístico Digital de Iacanga basta apontar a câmera do seu celular para o QR Code que está na imagem em anexo. Entre as informações disponíveis estão: calendário de eventos, meios de alimentação e hospedagem, pontos turísticos, comércio e serviços turísticos, farmácias, hospitais e muito mais. O aplicativo Destinos Inteligentes já é sucesso em diversas cidades do país e está disponível gratuitamente para turistas e moradores, em uma iniciativa inédita da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga e do Conselho Municipal de Turismo, por meio da Secretaria de Turismo. O aplicativo conta com um sistema de geolocalização que ajuda o usuário a encontrar facilmente o que procura e ainda pode traçar rotas para chegar ao destino desejado. Baixe o aplicativo, cheque as suas informações e nos ajude a DIVULGAR o seu estabelecimento da melhor maneira possível. http://www.destinosinteligentes.tur.br/app.html Explore, descubra e vivencie IACANGA de uma maneira inteligente e prática!