Descrição: Manifestação, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
Requisitos: Registrar a demanda através dos canais de atendimentos disponíveis.
Serviço Online: Sim
Telefone: (14) 3294-3004
Endereço de e-mail: ouvidoria@iacanga.sp.gov.br
Local de Entrada de Solicitação do Pedido:
- Site www.iacanga.sp.gov.br 24h por dia, 07 dias por semana;
- Telefone (14) 3294-3004, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00;
- Presencial e endereço de correspondência: Rua Dr. Sebastião de Paula Xavier, nº 268, Bairro Centro, CEP 17180-011, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 08h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00.
Período de Solicitação: Não há
Meios de Contato: Site, Telefone, Presencial, Correspondência
Dia e Horário de Atendimento:
- Site www.iacanga.sp.gov.br 24h por dia, 07 dias por semana;
- Telefone (14) 3294-3004, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00;
- Presencial e endereço de correspondência: Rua Dr. Sebastião de Paula Xavier, nº 268, Bairro Centro, CEP 17180-011, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 08h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00.
Documentos Necessários:
- Nome completo
- Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Data de Nascimento
- Endereço Eletrônico (e-mail)
- Endereço Residencial completo
- Telefones para contato
- Endereço completo do local da ação da demanda
Prazo: 30 dias corridos para resposta final.
Forma de Acompanhamento: Online, presencialmente e Telefone
Observações: Pontuais especificidades devem ser analisadas e consideradas para resolução de cada caso de acordo com a demanda requerida, legislação pertinente e setor responsável por sua resposta.
Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br
Órgão Responsável: Ouvidoria Municipal