Com o objetivo de fortalecer os laços políticos e prestigiar mais uma inauguração do governo estadual, o prefeito Eli Cardoso foi ontem (16) a tarde até a cidade de Tabatinga para participar da entrega oficial da Arena Esportiva e também conhecer a nova Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis, onde solicitou investimentos ao esporte iacanguense.
Na ocasião, Eli Cardoso também conheceu o tabatinguense Éder Rafael dos Santos, que assumiu a chefia de gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
“Como o governo estadual passou por um momento de transição é muito importante estar participando de eventos como este, onde podemos estreitar os laços políticos com os novos secretários e assessores, no intuito de reivindicar recursos ao nosso município”, diz o prefeito Eli Cardoso.
Secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis
Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Éder Santos