Um sonho de mais de 40 anos, almejado por inúmeros políticos iacanguenses, será concretizado. No Diário Oficial do Estado de São Paulo desta terça-feira (31), foi publicado pela Secretaria de Planejamento, o Extrato de Convênio entre o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e a Prefeitura de Iacanga para a execução do asfaltamento do trecho de 10,708 Km de extensão da rodovia vicinal IAG-344, IAG-365 e IAG-346, que liga o município até a divisa de Arealva (bairro Marilândia).
“Este sonho de décadas está prestes de ser iniciado. Agora estamos aguardando a emissão da ordem de serviço do governo estadual para o início das obras”, comemora o prefeito Eli Cardoso.
“Gratidão é o que sentimos por tudo que o governador Rodrigo Garcia e toda sua equipe vem fazendo por Iacanga. Nunca na história do estado de São Paulo, um governo fez-se tanto pelos municípios. Ontem mesmo recebemos duas ambulâncias, um caminhão de coleta seletiva e uma pá carregadeira, todos zero quilômetro. Só temos que agradecer o governador Rodrigo pelo o que tem feito por nós iacanguenses”, enaltece o prefeito.
Serão investidos o total de R$ 17.160.680,36 e o prazo para a finalização da obra é de 24 meses.