Com o intuito trazer jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 - “Copinha” - ao município, o prefeito Eli Cardoso e seu vice Neto Quequim, acompanhado do presidente do clube iacanguense União Futebol Clube, Luciano Sato, estiveram na tarde desta terça (28) na capital do estado, na Federação Paulista de Futebol (FPF), para formalizar a candidatura de Iacanga para sediar a 1ª fase da competição no estádio municipal “José Antônio Rossi”.
“Com certeza temos grandes chances de ser sede da Copinha em janeiro do próximo ano. Se conseguirmos trazer a competição para Iacanga, iremos realizar algumas adequações para ficar de acordo com as normas da Federação e dessa, forma, ver renomados clubes passando por nossa cidade”, ressalta o prefeito Eli Cardoso.
“Essa competição será muito importante para o nosso turismo, uma vez que fomentará a economia local, gerando mais empregos e renda”, afirma o vice-prefeito Neto Quequim.