Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iacanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Iacanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
AGO
17
17 AGO 2021
ACAMADOS
356 visualizações
SOBRE A SAÚDE DO PACIENTE
receba notícias
Descrição – Para Pacientes acamados que recebem a visita dos profissionais da Estratégia de Saúde da Familia. Todas as alterações referente à saúde do paciente devem ser comunicadas aos profissionais da Estratégia de Saúde da Familia em que pertencem, para que a equipe possa prestar um atendimento eficaz ao paciente, seja alguma alteração eventual ou por uso, alteração, substituição ou suspensão de medicação entre outros tipos de alterações que serão de extrema importância para o acompanhamento da equipe responsável. Estas informações serão encaminhadas à equipe de enfermagem que se incumbirá de entrar em contato para orientar os cuidadores o mais breve possível, porém em casos de extrema urgência e emergência, os familiares deverão entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Requisitos: Paciente ou cuidador Serviço Online: Não Telefone: Estratégia de Saúde da Familia I (14) 3294 3041 Estratégia de Saúde da Familia II (14) 3294 9900 – RAMAL 3 Estratégia de Saúde da Familia III (14) 3294 9900 – RAMAL 4 Estratégia de Saúde da Familia IV (14) 3294 1054 Endereço das Unidades Estratégia de Saúde da Familia I – Rua Professora Terezinha Oliveira da Silva Almeida, s/n – Estância Iacanga Estratégia de Saúde da Familia II e Estratégia de Saúde da Familia III – Praça Antonio Garcia Teixeira, s/n – Centro Estratégia de Saúde da Familia IV – Rua Antonio Neto, 246– Jardim Brasil Meios de contato: Telefone e/ou Presencial Dia e Horário de Atendimento: -Horario comercial (segunda-feira a sexta feira das 7h00 as 17h00) Documentos Necessários: Em caso de medicamentos, orteses, proteses e suplementos estar munido de prescrição médica ou profissional de saúde. Forma de Acompanhamento: Presencialmente e Telefone Órgão Responsável: Secretaria da Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia