Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Iacanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Iacanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
JUL
15
15 JUL 2021
MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS E PRÓPRIOS PÚBLICOS
328 visualizações
REFORMAS NOS CEMITÉRIOS
receba notícias
Descrição: Compete à Prefeitura executar serviços de manutenção, reparo e limpeza nas áreas comuns do cemitério. A manutenção das sepulturas, fica a cargo dos familiares. Para a emissão de autorização de construção e/ou reformas de sepulturas/jazigos serão adotados os seguintes procedimentos: I – o munícipe interessado em reformar ou construir gavetas em jazigos nos cemitério municipal, deverá preencher o documento requerendo o serviço. CONSTRUÇÃO/REFORMA DE SEPULTURA, comparecer, munido de requerimento e também da seguinte documentação: a) Título de Posse da Sepultura; b) RG, CPF e comprovante de endereço; c) caso o(a) contratado(a) seja um(a) empreiteiro(a)/empresa credenciado(a), deve apresentar também: c.1) contrato de prestação de serviços com o empreiteiro(a)/empresa contratado(a), constando obrigatoriamente o valor total da obra; c.2) planilha de custos, onde constem os itens que serão utilizados na obra e seus respectivos; d) RG, CPF e comprovante de endereço do(a) empreiteiro(a) ou responsável legal da empresa contratada; e) outros documentos, caso o interessado seja o herdeiro do concessionário da sepultura/jazigo, como certidões de óbito, nascimento, casamento e etc; II – apresentada a documentação, será aberto processo por ordem de serviço pelo sistema informatizado da Prefeitura, onde toda a documentação será digitalizada e encaminhada eletronicamente à Secretaria de Saneamento Ambiental da solicitação; Requisitos: Ser responsável legal pela sepultura em que será feita a manutenção e possuir documentos que comprovem o mesmo. Serviço Online: Não Telefone:(14) 99628-7560 ( Celular do Plantão) e (14) 3294-9400 ramal Saneamento. Endereço de E-mail: saneamento@iacanga.sp.gov.br Local de Entrada de Solicitação do Pedido: Prefeitura de Iacanga - Av. Joaquim Pedro de Oliveira, nº 401, Bairro Centro. Período de Solicitação: Durante todo o ano. Meios de Contato: E-mail, telefone e presencial. Dia e Horário de Atendimento: - Presencial na Secretaria de Saneamento Ambiental - Av. Laemert Garcia dos Santos, nº 233, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h00 às 11h30 e 13h00 às 17h00. Forma de Acompanhamento: On-line através do sistema de protocolo, presencialmente e Telefone. Links Úteis: www.iacanga.sp.gov.br Órgão Responsável: Secretaria de Saneamento Ambiental
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia