Na tarde desta terça-feira (29), o prefeito Eli Cardoso e o vereador Valdelino Soares (PSDB) receberam no gabinete municipal o assessor parlamentar Arnaldinho Ribeiro, que representa o deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania).
Na oportunidade, Eli e Valdelino entregaram um ofício pedindo recursos financeiros para serem investidos na saúde e também em infraestrutura.
“O deputado Arnaldo Jardim é um grande parceiro de Iacanga, sempre nos envia recursos e inclusive o último, de 2020, está ajudando a construir a unidade de saúde da família IV (Estratégia Saúde da Família). Além disso, uma benfeitoria muito importante quando era Secretário Estadual da Agricultura foi a liberação do programa “Melhor Caminho”, que adequou o trecho rural entre Iacanga-Arealva”, frisa o prefeito Eli Cardoso.
“Com a parceria do vereador Valdelino, estamos em busca de benfeitorias ao município. E esse ofício entregue hoje temos grande convicção que Arnaldo Jardim irá mais uma vez ajudar nosso município”, ressalta o prefeito Eli Cardoso.