Descrição: A Ouvidoria é um órgão de interlocução entre cidadão e a Administração Pública.
A Ouvidoria faz o recebimento das manifestações populares referente aos serviços públicos ofertados pela Prefeitura Municipal de Iacanga Estado de São Paulo.
As manifestações são classificadas como:
- Sugestão;
- Elogio;
- Informação;
- Reclamação;
- Solicitação;
- Denúncia.
De posse da manifestação a Ouvidoria faz o encaminhamento ao órgão competente, para que o mesmo possa manifestar-se.
Requisitos: O serviço está disponível para toda população.
Serviço Online: Sim
Telefone: (14) 3294-3004
Endereço de e-mail: ouvidoria@iacanga.sp.gov.br
Local de Entrada de Solicitação do Pedido:
- Site www.iacanga.sp.gov.br 24h por dia, 07 dias por semana;
- Telefone (14) 3294-3004, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 as 11h30 e às 13h00 as 17h00;
- Presencial, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h00 as 11h30 e às 13h00 as 17h00 - Av. Dr Sebastião de Paula Xavier, nº 268, Centro, Prédio II da Prefeitura.
Período de Solicitação: A qualquer momento
Documentos Necessários: Carteira de Identidade RG, CPF ou CNH.
Prazo: Prazo até 20 dias com a possibilidade prorrogação de mais 10 dias.
Forma de Acompanhamento: Online, Presencialmente, na unidade que está prestando o serviço e Telefone.
Observações:
Links úteis: www.iacanga.sp.gov.br; www.eouve.com.br
Órgão Responsável: Secretaria de Gabinete