A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga realizará, pelo Facebook oficial, a transmissão ao vivo da Solenidade de Posse do prefeito Eli Cardoso, seu vice Neto Quequim e os nove vereadores, eleitos no pleito do último dia 15 de novembro para o mandato 2021-2024. A live terá início às 10h do dia 1º de janeiro de 2021, direto do Plenário da Câmara Municipal.
Por conta do decreto do governo estadual referente à pandemia da Covid-19, que no dia 1 de janeiro rebaixou todas as cidades do estado para fase vermelha do Plano São Paulo, participam desta cerimônia somente as autoridades eleitas e os servidores designados.
Além do prefeito e vice, tomarão posse os vereadores Bruno Borba Ciriaco, Carlos Francisco Abdala Junior, Cláudio Roberto Dariva, Daiani Stevanato Attuy Sandoli, Dorival Ferreira de Campos Filho, João Ferlete Filho, João Henrique dos Santos Ramos, Rafael Geovani Delaporta Sedemak e Valdelino Soares.
Após a posse ocorrerá a sessão para a escolha da composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.