
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 1546, 29 DE JANEIRO DE 2026
Assunto(s): Administração Municipal
DECRETO Nº 1.546/2026
De 29 de janeiro de 2026.
“Dispõe sobre a homologação do Processo Seletivo nº 003/2025”
APARECIDA DE FÁTIMA PINHEIRO, Prefeita do Município de Interesse Turístico de Iacanga, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei;
DECRETA:
Artigo 1º - Fica homologado para todos os fins de direito o Resultado Final do PROCESSO SELETIVO Nº 003/2025.
Artigo 2º - Os candidatos classificados serão convocados oportunamente, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e a iminente necessidade dos serviços, dentro do número de vagas existentes para contratação pela Prefeitura do Município de Iacanga/SP, mediante convocação a ser publicada no DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE IACANGA/SP.
Parágrafo Único: O candidato convocado deverá apresentar, OBRIGATORIAMENTE, dentro do prazo estabelecido pelo setor competente da Prefeitura do Município de Iacanga/SP, os documentos solicitados.
Artigo 3º - A validade do Processo Seletivo, ora homologado será de 01 (um) ano contado da data desta homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da
Administração Municipal para preenchimento de funções vagas, as que forem criadas e das que vierem a vagar na sua vigência.
Artigo 4º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Iacanga-SP, 29 de janeiro de 2026.
APARECIDA DE FÁTIMA PINHEIRO
Prefeita
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.