03 MAI 2024
ESPORTES
FUTSAL NACIONAL IACANGA E TIME DE NATAÇÃO DISPUTAM NESTE DOMINGO OS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE
O time de futsal Nacional Iacanga, campeão da fase sub-regional, entrará em quadra neste domingo (5) pela fase regional dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. A equipe, comandada por Vinícius Oliveira e Fernando Ramos, encarará Pratânia, às 10h, em Lins. Caso vença, disputará a final desta fase no mesmo dia, às 11h, podendo jogar contra Lins ou Jaú.

Em outra modalidade, a natação iacanguense, comandada pela professora Liliane Lira e representada pela Clínica Kinesis, estreará nos Jogos Abertos também neste domingo, às 8h, em Bauru.