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Carta de Serviços
Atualizado em: 12/12/2024 às 10h41
Secretaria de Administração
BANCO DO POVO PAULISTA
  1. Solicitação de documentos necessários para abertura de crédito e inserção destes no portal do Banco do Povo.
    Acompanhamento da proposta, colher assinaturas, acompanhar o cliente em seu local de trabalho para colher dados necessários para o encaminhamento da proposta e como o cliente está utilizando o recurso.
    Emissão de boletos para pagamento de parcelas (atrasados ou não).
    Orientação e acompanhamento, oferecendo cursos profissionalizantes.
Cobranças de títulos em atraso de 01 a 10 dias, após esta data, sendo enviado para as empresas de cobranças
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Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Presencial

  • * ABERTURA DE CREDITO PARA FINANCIAMENTO
    * ACOMPANHAMENTO PRÉ E PÓS CRÉDITO
    * EMISSÃO DE BOLETOS
    * ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO EMPREENDEDOR
    * COBRANÇA DE INADIMPLENCIAS
Documentação
- Certificado de empresa (MEI), declaração de firma individual (ME) ou contrato social;
- Certidão negativa de débitos (CND) ou certidão positiva de débitos com efeito de negativa;
- Certidão de regularidade no FGTS válida; 
- Declaração de faturamento da empresa;
- Cartão CNPJ
- Inscrição estadual e/ou municipal - Se houver
- Comprovante endereço pessoa jurídica (conta de energia, fone ou água / contrato de locação)
- Extrato da conta bancária dos últimos 90 dias
- RG ou CNH e CPF de cliente e cônjuge (se casado);
- Comprovante de endereço pessoa física;
- Certidão de casamento (se casado);
- 03 fotos do cliente em seu empreendimento;
- Orçamento do que será comprado (se for capital de giro, nota fiscal de compra dos últimos 90 dias).
 
Requisitos
 
  1. Solicitação de documentos necessários para abertura de crédito e inserção destes no portal do Banco do Povo.
    Acompanhamento da proposta, colher assinaturas, acompanhar o cliente em seu local de trabalho para colher dados necessários para o encaminhamento da proposta e como o cliente está utilizando o recurso.
    Emissão de boletos para pagamento de parcelas (atrasados ou não).
    Orientação e acompanhamento, oferecendo cursos profissionalizantes.
Cobranças de títulos em atraso de 01 a 10 dias, após esta data, sendo enviado para as empresas de cobranças
Observações
Telefones: Empresas de cobrança:
Vencidas até 90 dias - extrajudicial: Cobratel (19) 3404-3800 ou 0800 721 3701
Vencidas após 90 dias - Judicial:
  • Escritório Ferreira e Chagas: (31) 99646-7885 / (31) 3298-5600 / 0800 608 0064 / (11) 97669-6305
(e-mail contato@ferreiraechagas.com.br ) Ou ainda no e-mail atendimentojuridico@desenvolvesp.com.br
 
ATENDIMENTO:
Presencialmente - junto a unidade de atendimento do Banco do Povo Paulista Iacanga, localizado na Avenida Rui Barbosa, 590 – Centro - Telefone:(14) 3294-1057, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 08h00 ás 11h30 e 13h00 as 17h00.
 
Serviço relacionado a secretaria:
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Decio Spera Junior
ATENDIMENTO:
Segunda à sexta 08:00 – 11:30 13:00 – 17:00
TELEFONE:
3294-9400
ENDEREÇO:
Av. das Acácias Nº 149
Seta
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