22 MAR 2024
RUMO AOS 100 ANOS, PREFEITURA REALIZA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A COLETA DE MATERIAIS HISTÓRICOS DO MUNICÍPIO
AVALIAR
Iacanga completa 100 anos em 15 de abril de 2025. Rumo ao centenário, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio das Secretarias de Turismo, Cultura e Lazer e da Educação, realiza um Chamamento Público para solicitar aos iacanguenses residentes ou não no município, materiais ou informações que contribuirão na elaboração de um trabalho sócio-histórico-cultural.

Fotos, documentos, impressos ou qualquer outro tipo de material que remetem a identidade e a memória pode ser entregue no Centro Cultural Santa Cecília (Av. Joaquim Pedro de Oliveira, 365 – Centro), enviados no e-mail [email protected] ou, se preferir, funcionários municipais vão até o local combinado para a retirada. Contatos podem ser realizados pelo telefone (14) 3294-9400.