Quarta, 18 Mai 2022 11:04

DATA DA REALIZAÇÃO: 31/05/2022

PROTOCOLO ATÉ ÀS 09:30HS

ABERTURA SESSÃO: 10:00HS

ENDEREÇO PROTOCOLO E ABERTURA DE SESSÃO: Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, n° 480, Centro, Coordenadoria de Licitações e Contratos.

COMUNICADO (26/05/2022)

SOBRE AS AMOSTRAS:

• A apresentação de amostras se dará da seguinte forma: vencida a etapa de lances, verificada a documentação da proponente que ofertou o menor preço, a Pregoeira, suspenderá a sessão e determinará que a arrematante apresente amostra do produto. A arrematante terá o prazo de até 02 (dois) dias úteis para a apresentação da amostra.
  • As amostras deverão ser entregues na Coordenadoria de Licitações e Contratos, situada na Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, nº 480, Centro, no horário de expediente.

• Ano: 2022
  • Objeto: “Registro de Preços para eventual aquisição de dietas especializadas, enterais e suplementos, de forma parcelada, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, conforme especificações constantes do Anexo I.”
  • Modalidade: Pregão Presencial
  • Número: 012