Quarta, 24 Fevereiro 2021 09:43

TOMADA DE PREÇOS 002/2021

DATA: 30/03/2021

HORÁRIO PARA PROTOCOLO: ATÉ AS 09:00 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA/DF)

HORÁRIO PARA SESSÃO DE ABERTURA: 10:00 HORAS (HORÁRIO DE BRASÍLIA/DF)

ENDEREÇO PARA PROTOCOLO E SESSÃO DE ABERTURA: AVENIDA JOAQUIM PEDRO DE OLIVEIRA, 480, CENTRO, IACANGA/SP

COMUNICADO

POR CONTA DESSE MOMENTO DE PANDEMIA DA COVID-19, ESTAMOS TRABALHANDO SOMENTE INTERNAMENTE E POR ESTE FATO NÃO ESTAREMOS FAZENDO AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS.

HOMOLOGAÇÃO

Despacho do Prefeito de Iacanga

Processo n° 005/2021

Tomada de Preço n° 002/2021

Em face ao constante dos autos do Processo nº 005/21, referente à Tomada de Preço 002/2021, do tipo empreitada por preço global, e diante do resultado apresentado pela Comissão Permanente de Licitações, HOMOLOGO o procedimento licitatório, com fundamento no inciso VI art. 43 da Lei nº 8.666/93.

Outrossim, autorizo a despesa no valor total de R$ 526.537,50 (quinhentos e vinte e seis mil, quinhentos e trinta e sete reais e cinquenta centavos).

Registre-se e publique-se.

P.M. de Iacanga, 06 de abril de 2021.

ELI DONISETI CARDOSO

• Ano: 2021
  • Objeto: “Contratação de empresa especializada para o fornecimento de sistema estruturado de ensino para alunos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, incluindo material didático, assessoria pedagógica continuada aos docentes da rede municipal de ensino, Avaliação de desempenho, Portal de Educação e Cursos de Formação Continuada para os docentes, tudo de acordo com os anexos do presente Edital”.
  • Modalidade: Tomada de Preço
  • Número: 002