MUNICÍPIO CELEBRA CONVÊNIO COM O GOVERNO ESTADUAL PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO PISO DO GINÁSIO BEIRA RIO

O prefeito Eli Cardoso assinou nesta quinta (29), de forma digital, um convênio com o governo estadual, através da Secretaria Estadual de Esportes, que celebra a construção de um novo piso no ginásio poliesportivo Beira Rio.

Trata-se do piso vinílico, que conta com sistema de amortecimento de impactos. É de padrão internacional para que seja disputada todas as competições esportivas com total segurança. Além disso, é aprovada por todos os órgãos competentes.

“Agradecemos ao secretário Aildo Ferreira que, no dia 21 de outubro, na inauguração da Areninha, atendeu esse nosso pedido. Esse piso é muito importante para melhorar a segurança e conforto dos atletas, pois amortece os impactos. Ainda, o esportista consegue um maior impulso e deslizamento melhor, garantindo alto desempenho nos jogos”, ressalta o prefeito Eli Cardoso.