PROFESSORES REALIZARAM CAPACITAÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DAS APOSTILAS

Na manhã desta quarta-feira (14), os professores do Ensino Fundamental da rede municipal participaram no Centro Cultural “Santa Cecília” e os da Educação Infantil, na escola “Joaquim Caldas de Souza”, de uma formação para a utilização do sistema de apostilas sobre o método da editora FTD Educação, adquirido pela Prefeitura para ser implantado neste ano letivo.

O prefeito Eli Cardoso participou da abertura do treinamento e afirmou que está cumprindo com a plataforma de seu governo em retornar com o ensino por meio de apostilas. “Tínhamos prometido na época de campanha que iríamos retornar com o sistema de apostilado e estamos cumprindo. O ensino municipal tem muito a ganhar, facilitando o acompanhamento do aluno e melhorando cada vez mais a qualidade do ensino”, destaca o prefeito.

Na última segunda, os Vice-diretores e Coordenadores das cinco escolas municipais, com a participação do vice-prefeito Neto Quequim, se reuniram na Secretaria da Educação, e passaram por esse treinamento.