SECRETARIA DE SANEAMENTO REALIZARÁ MANUTENÇÃO NO “POÇÃO” NESTA QUINTA

A Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental comunica que, no dia 25 de junho, das 21h até a meia-noite, realizará uma manutenção no cavalete do “Poção”. Esta ação programada resultará no desabastecimento de água de alguns bairros da sede do município.

“Estamos realizando neste período, porque é o horário de menor consumo do dia”, explica o Secretário Municipal de Saneamento Ambiental, Celso Inácio Alves.

O Poção é o responsável pelo abastecimento de mais de 80 % das residências de Iacanga. Isto é, a falta de água neste período citado acima afetará o Centro, Jardim Paraíso I e II, Jardim Boa Vista, Residencial Vale da Águas, Jardim Praia dos Sonhos, Jardim Enseada, Jardim Vitória, Jardim Primavera, Distrito Industrial, Jardim das Flores, Vila Águas Claras, Jardim Caracol, Vila Nova Icanga e Jardim Progresso.