4º CASO DE COVID-19 É CONFIRMADO AGORA POUCO PELA SAÚDE MUNICIPAL

Foi confirmado agora pouco, por volta das 16h, pela Secretaria Municipal de Saúde, o 4º caso positivo de Covid-19 em Iacanga. É o segundo caso que foi registrado hoje (23). Na parte da manhã o setor divulgou o primeiro positivo do dia. O município ainda aguarda mais um resultado suspeito do novo coronavírus.

A identidade do contaminado não foi revelada. Mas a Secretaria aplica todos os itens do protocolo do Ministério da Saúde para resguardar a saúde da população. Os infectados que testaram positivo no dia de hoje estão, juntamente com seus familiares, em isolamento social e sendo monitorados pelo setor de saúde.

A Secretária Municipal de Saúde, Vivian Previero, afirma que o vírus está em circulação pela cidade e pede, aos que podem, que fiquem em casa. “Caso não seja possível ficar em casa, mantenham o distanciamento social, usem máscaras, lavem bem as mãos ou apliquem álcool em gel com frequência”, ressalta Previero.