SAÚDE MUNICIPAL CONFIRMA O 3º CASO DE COVID-19 NO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Saúde confirma na manhã desta terça-feira (23) o 3º caso positivo de Covid-19 no município de Iacanga. A identidade do contaminado não foi revelada.

Todos os procedimentos previstos no protocolo do Ministério da Saúde estão sendo realizados para assegurar a saúde da população. Dessa forma, o indivíduo que está com o novo coronavírus e seus familiares estão em isolamento social e sendo monitorados pelo setor de saúde.

“Pedimos aos iacanguenses que, se puderem, fiquem em casa. Que se cuidem, usando máscaras, álcool em gel e evitem aglomerações. Precisamos que as pessoas cumpram com as determinações sanitárias e os decretos estaduais e municipais, senão teremos um grande número de infectados, uma vez que o vírus está circulando em Iacanga”, avisa a Secretária Municipal de Saúde.