DATA DA LIVE “INVERNO SOLIDÁRIO” FOI ALTERADA PARA QUINTA, DIA 25

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social, Fundo Social e Coordenadorias de Cultura e Turismo, mudou para quinta-feira (25) a Live “Inverno Solidário” que seria amanhã. O horário continua o mesmo, às 20h, com o sorteio de diversos brindes doados pelo comércio local. A data foi mudada devido o feriado municipal, que passou de quarta para sexta.

A Live tem o objetivo de alavancar a arrecadação de agasalhos e cobertores novos, além de oferecer momentos de lazer e entretenimento aos que acompanharem as quatro horas de shows via Facebook.

As bandas “Abelhudos” e “Tamojunto” e os sertanejos “Mateus & Belini” e “José Vitor & Luiz” animarão os internautas nesta live que será realizada no Centro Cultural “Santa Cecília”.

A transmissão será feita por meio do Facebook da Prefeitura (Prefeitura do Município de Iacanga) e da Educadora FM – (Educadora FM Iacanga).