NOTA DE PESAR

Em nome do município de Iacanga, o prefeito Wagner Rogério dos Santos Luiz (Rogério Tibilô), neste momento de dor, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do prefeito do município de Borebi, Antônio Carlos Vaca, ratificando seu voto de pesar pela grande perda, ocorrida hoje de manhã (20).

Com 73 anos, ele estava internado em um hospital particular de Bauru com Covid-19, diagnosticado no dia 1 deste mês. Vaca foi hospitalizado desde 22 de maio e ainda teve uma piora do seu quadro, no dia 17 (última quarta), ocasionada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Antônio Carlos Vaca foi o primeiro prefeito de Borebi, eleito em 1992, quando o território deixou de ser distrito de Lençóis Paulista e se elevou a município. Estava no terceiro mandato como chefe do Executivo.