DEVIDO A PANDEMIA, FERIADO MUNICIPAL DE QUARTA FOI REMANEJADO PARA SEXTA-FEIRA

Considerando que estamos vivendo um momento delicado em relação a pandemia da Covid-19 e que todas as precauções são válidas para a não propagação do novo Coronavírus, foi assinado pelo prefeito Rogério Tibilô o Decreto Municipal nº1.115, que transfere o feriado municipal de quarta-feira (24), Dia do Padroeiro São João Batista, para a sexta-feira, dia 26.

O Decreto é válido para todo o município. Só não se aplica aqueles que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham funcionamento ininterrupto.

Com o remanejamento do feriado para o dia 26, os departamentos públicos funcionarão normalmente no dia 24.

Essa mudança reforça o isolamento e as medidas de distanciamento social que são fundamentais nessa época de pandemia.

O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município, CLIQUE NO LINK ABAIX E VEJA NA ÍNTEGRA: