SERÃO SORTEADOS BRINDES DURANTE A LIVE “INVERNO SOLIDÁRIO”

Acontece na próxima terça-feira (23), a partir das 20h, a live “Inverno Solidário”, que tem o objetivo de alavancar a arrecadação de agasalhos e cobertores novos, além de oferecer momentos de lazer e entretenimento aos que acompanharem as quatro horas de shows via Facebook. Durante este período, diversos brindes serão sorteados.

As conhecidas bandas “Abelhudos” e “Tamojunto” e os sertanejos “Mateus & Belini” e “José Vitor & Luiz” animarão os internautas nesta live que será realizada no Centro Cultural “Santa Cecília”.

A transmissão será feita por meio do Facebook da Prefeitura (Prefeitura do Município de Iacanga) e da Educadora FM – (Educadora FM Iacanga).

A interação ao vivo é uma realização da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social, Fundo Social e Coordenadorias de Cultura e Turismo.