LIVE SOLIDÁRIA COM BANDAS E DUPLAS SERTANEJAS DE IACANGA SERÁ REALIZADA PELA PREFEITURA NO DIA 23

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadorias de Cultura e Turismo, em parceria com a rádio Educadora FM 104,9 e músicos locais, realizará no dia 23 deste mês, a partir das 20h, a live “Inverno Solidário”.

A ação tem o objetivo de alavancar a Campanha do Agasalho 2020, que teve início no dia 9, arrecadando peças de inverno e cobertores, além de oferecer momentos de lazer e entretenimento aos que acompanharem as quatro horas de shows via Facebook.

As conhecidas bandas “Abelhudos” e “Tamojunto” e os sertanejos “Mateus & Belini” e “José Vitor & Luiz” animarão os internautas nesta live que será transmitida diretamente do Centro Cultural “Santa Cecília”.

Para assistir esta ação solidária no dia 23, a partir das 20h, basta entrar no Facebook da Prefeitura (Prefeitura do Município de Iacanga) ou da Educadora FM – (Educadora FM Iacanga).

CAMPANHA DO AGASALHO

O Fundo Social de Solidariedade de Iacanga, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta quarta-feira (10) o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2020, com o tema “Inverno Solidário”.

Caixas de coleta de agasalhos estão dispostos em alguns pontos da cidade, como Banco do Brasil, Centro Cultural, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Secretaria Municipal de Assistência Social.