SAÚDE MUNICIPAL REALIZARÁ, NO FERIADO PROLONGADO, BLOQUEIO EDUCATIVO NA ENTRADA DA CIDADE

Por conta do feriado prolongado de Corpus Christi, a Secretaria Municipal de Saúde realizará de quinta a domingo (de 11 à 14/06) um bloqueio sanitário educativo na principal entrada ao município.

“O objetivo é conscientizar os motoristas de carros com placas de outras cidades sobre a necessidade do isolamento social e informar as medidas básicas de prevenção à Covid-19”, explica a Secretária Municipal de Saúde, Vivian Previero.

Também será realizado o monitoramento de possíveis sintomas do novo coronavírus nos passageiros, assim como um questionário para acompanhamento da vigilância em saúde e sanitária.

“Além dos profissionais da secretaria de saúde contaremos também com o apoio dos profissionais da atividade delegada que estarão dando suporte para a ação”, conta Previero.