ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE IMPLANTAR PLANO DE SAÚDE AOS FUNCIONÁRIOS, TIBILÔ RECEBEU REPRESENTANTES

O prefeito Rogério Tibilô se reuniu na tarde de ontem (2), no gabinete municipal, com representantes do plano de saúde para tratar sobre os detalhes de uma possível implantação do plano corporativo a todos os funcionários da Prefeitura de Iacanga.

O encontro também teve a participação do presidente da Câmara Leonel Roma e dos vereadores Galego, Sargento Assis, Rafael Sedemak e Ademir Paschoalim.

“Queremos implantar o plano de saúde a todos os servidores municipais. Esse primeiro encontro foi importante para sabermos sobre o funcionamento do serviço oferecido e também os valores. Pelo o que foi passado pra gente, por termos centenas de funcionários, o custo fica bem reduzido”, explica Rogério Tibilô.

De acordo com o prefeito, antes de fechar à adesão ao plano de saúde, todos os funcionários municipais serão consultados. Caso haja interesse da maioria, iremos trazer mais esse benefício aos servidores.

“Cuidar da saúde é essencial e temos que zelar pelos nossos funcionários, por isso estamos estudando a implantação do plano de saúde”, ressalta o prefeito.