BARRACÃO DA RECICLAGEM SERÁ FINALIZADO NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira (22) mais uma obra será finalizada pela Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Obras e Serviços. Trata-se do galpão instalado no Aterro Sanitário Municipal que auxiliará os serviços da reciclagem.

“É mais um importante benefício que a Prefeitura de Iacanga está finalizando hoje. Um espaço que será utilizado de apoio para o trabalho dos servidores municipais que atuam na reciclagem de materiais”, afirma o prefeito Rogério Tibilô.

Num convênio com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), estão sendo investidos na obra, que conta com 200m² de área construída, o total de R$ 114.214,45. Desse total, R$ 107.355,32 foi liberado pelo governo estadual. O restante, R$ 6.859,13, foi desembolsado pela Prefeitura, em forma de contrapartida.

Além do piso em concreto armado polido, o galpão conta com fechamento lateral parcial em telha metálica.