MUNICÍPIO RECEBEU R$ 250 MIL EM EMENDAS PARLAMENTARES QUE FORAM DESTINADAS A SANTA CASA

O município de Iacanga recebeu R$ 250 mil em emendas parlamentares que serão destinadas a Santa Casa de Misericórdia. São verbas de custeio que foram destinadas pelos deputados Ricardo Madalena (PL) e Tiririca (PL) e serão utilizadas na manutenção das atividades da instituição filantrópica (sem fins lucrativos).

O deputado estadual Madalena destinou R$ 150 mil. Já o federal Tiririca, R$ 100 mil. “Somos imensamente gratos aos deputados Ricardo Madalena e Tiririca pelas verbas que enviaram para a Santa Casa. Serão de grande valia neste momento delicado em que estamos vivendo com a pandemia da Covid-19”, agradece o prefeito Rogério Tibilô.

A Santa Casa de Misericórdia de Iacanga atua em parceria com o setor de saúde municipal, no trabalho de urgência e emergência.