PREFEITURA REALIZA A TROCA DAS BOMBAS D’ÁGUA DOS POÇOS DO JARDIM ALVORADA E QUILOMBO

Num trabalho planejado para que não prejudicasse o abastecimento de água, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental, realizou nesta quinta-feira (21) a troca das bombas d’água dos poços do Jardim Alvorada e bairro Quilombo. Esses equipamentos são os responsáveis pela captação da água ao reservatório. Depois desse processo, o líquido é enviado às residências.

“As bombas estavam com vasão muito baixa e comunicamos o prefeito Rogério Tibilô. Ele imediatamente pediu que fossem substituídas por novas para que esses bairros não ficassem sem o abastecimento de água”, afirma o Secretário de Saneamento Ambiental, Celso Inácio Alves.