DEVIDO AO FERIADO EM SÃO PAULO, SAÚDE MUNICIPAL FARÁ BLOQUEIO NA ENTRADA PRINCIPAL DA CIDADE A PARTIR DESTA QUINTA

Em uma reunião realiza agora a pouco no gabinete municipal, entre o prefeito Rogério Tibilô, a Secretária de Saúde, Vívian Previero, a coordenadora da Vigilância Sanitária, Simone Gil, e o Secretário de gabinete, Décio Spera, ficou acertado que, a partir de amanhã (21) até domingo (24), uma entrada da cidade será fechada e a outra, a da Avenida das Acácias, contará com uma barreira da saúde, que irá monitorar todos que entram na cidade.

“Estamos tomando esta atitude por conta do feriado prolongado da cidade de São Paulo, onde podemos receber muitos de lá. Pensando na nossa população, iremos fazer bloqueio para medir a temperatura corporal de todos os motoristas e passageiros de veículos que chegam à cidade com objetivo de prevenir a disseminação da Covid-19”, frisa o prefeito.

De acordo com a secretária de saúde, as pessoas que estiverem com temperaturas elevadas serão encaminhadas para a unidade da saúde e monitoradas.

O bloqueio contará com a colaboração da Polícia Militar.