PREFEITO ROGÉRIO TIBILÔ SE REUNIU AGORA DE MANHÃ COM SECRETÁRIOS E COORDENADORES MUNICIPAIS

No 1º dia de trabalho como prefeito de Iacanga, Wagner Rogério dos Santos Luiz, mais conhecido como “Rogério Tibilô”, reuniu todos os secretários e coordenadores para uma reunião no gabinete municipal e, de forma informal, foi realizada a transmissão do cargo.

O ex-prefeito Ismael Edson Boiani recebeu Rogério Tibilô e, de maneira pacífica, transmitiu o cargo ao atual Chefe do Executivo.

Tibilô elogiou o trabalho que foi desenvolvido até o presente por Boiani e sua primeira medida foi pedir a Secretária de Obra e Serviços, Susi Ferreira, que providencie as letras do nome do município para que seja instalada na entrada da cidade.

Além disso, elogiou o trabalho de cada responsável pelas pastas de trabalho e disse que priorizará o término do Distrito Industrial.

De acordo com a Secretaria de Obras essa semana terá início a construção de toda a rede de saneamento sanitário do local, que engloba a rede de esgoto subterrânea e uma estação elevatória, que terá a função de bombear todos os dejetos da localidade até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).