ATÉ ONTEM, CDHU RECEBEU 1.699 INSCRIÇÕES PARA SORTEIO DAS 203 UNIDADES HABITACIONAIS “IACANGA C”

Até ontem (8), o site e aplicativo da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) receberam o total de 1.699 inscrições para o sorteio das 203 unidades habitacionais “Iacanga C”, que estão sendo construídas numa parceria entre Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga e governo estadual.

Segundo informações da Companhia, a média de idade dos inscritos é de 38 anos. E a quantidade de moradores por habitação é quatro pessoas.

Até o dia 13 de maio, próxima quarta, os interessados podem efetivar a inscrição. Para concorrer a uma das unidades habitacionais, o candidato deve os dados pelo aplicativo Kaizala, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site da companhia www.cdhu.sp.gov.br.

A Prefeitura está disponibilizando um posto de orientação no prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Para receber essa ajuda é necessário agendar um horário através do telefone 3294-1232.