SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZA NESTE MOMENTO A ENTREGA DO KIT DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES NA ESCOLA JOSÉ FERRAZ DE SOUZA

A Prefeitura do Município do Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria da Educação, está entregando neste momento os kits de frutas, legumes e verduras para a famílias dos alunos que se cadastraram na semana passada para receber mais esse benefício em meio à pandemia da Covid-19. A ação está sendo realizada na EMEF José Ferraz de Souza.

Os funcionários da rede de ensino municipal estão entregando o benefício aos familiares dos alunos que estudam no “José Ferraz de Souza” e nas creches escolas “Alcebíades da Silva Mattos” e “Maria Aparecida Andozia Castro”. A retirada dos alimentos acontecerá entre ás 9 horas e às 12 horas;

Verduras, legumes e frutas estão sendo entregues para as famílias
Foto: Israel Lima/Assessoria PMI

Já os responsáveis dos estudantes da EMEF “Joaquim Caldas de Souza” e da EMEI “Orlando Castro”, poderão buscar os kits, também na “José Ferraz de Souza”, das 12h30 às 16 horas.

Para a retirada dos alimentos todos os beneficiados deverão comparecer ao local com sacola para a retirada do kit. A pasta municipal ainda informa que devido à pandemia mundial, a secretaria de educação solicita que compareça apenas uma pessoa por família, utilizando máscara e que respeite o distanciamento social de 1,5 metros por pessoa para evitar aglomerações.

A Secretária de Educação, Gilda Santos, participou de uma live, juntamente com o vice-prefeito Eli Cardoso, na escola “José Ferraz de Souza”, para explicar como a ação acontece nesta manhã.