COMEÇA NESTA SEGUNDA, DIA 4, AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DAS 203 CASAS. SAIBA MAIS…

As inscrições para a participação do sorteio das 203 unidades habitacionais “Iacanga C”, que estão sendo construídas numa parceria entre Prefeitura de Iacanga e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), começa nesta segunda-feira, dia 4, e termina em 13 de maio.

Para concorrer a uma das unidades habitacionais, o candidato deve fazer sua inscrição por meio do aplicativo Kaizala, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site da companhia www.cdhu.sp.gov.br. A Prefeitura disponibilizará, no prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), um posto de orientação.

INSCRIÇÕES

O interessado em concorrer a um dos imóveis deverá acessar, a partir de segunda, o site da CDHU e clicar no banner das inscrições. Em seguida, deve escolher o empreendimento da cidade de Iacanga.

Quem for realizar a inscrição via celular deve inserir o número de celular e será redirecionado para instalar o aplicativo Kaizala, que é gratuito e está disponível para Android e Iphone. Uma vez instalado, o interessado será incluído no grupo da CDHU e poderá efetivar a inscrição.

Para aqueles que preferirem fazer a inscrição no próprio site e só clicar em “Prefiro inscrever-me pelo site”, ao invés de incluir o número do celular. Na sequência, selecionar opção “Inscrição” e seguir as orientações. Será enviado o código de acesso por SMS ou ao e-mail informado e o interessado deve validar o código para abrir e preencher o formulário.

Ao concluir o processo, os candidatos receberão o número da inscrição pelo aplicativo e pelo e-mail informado. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados agora podem fazer nova inscrição pelo aplicativo de celular ou pela internet.