PREFEITURA DE IACANGA AGRADECE PARCEIROS PELA DOAÇÃO DE 260 LITROS DE ÁLCOOL ETÍLICO 70%

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da intervenção do prefeito Ismael Edson Boiani, seu vice Eli Cardoso e do Secretário de Saúde, Dori Ferreira, recebeu de vários parceiros a doação do montante de 260 litros de álcool etílico 70%, que serão utilizados nas unidades municipais de saúde e Santa Casa de Misericórdia, para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Na oportunidade, o Executivo Municipal agradece a Usina Iacanga (Ipiranga Agroindustrial) pela parceria nesse momento delicado e em outros que trouxeram colaboração ao desenvolvimento de Iacanga.

Eles doaram 200 litros de álcool 92,8%, que se transformaram, através das mãos de Mirela Dariva, da Rede Biodrogas Darifarma, em 260 litros de álcool 70%.

Os agradecimentos também se estendem para Mirela Dariva, Água Mineral Quilombo (doação de 24 vasilhames com capacidade de 5 litros cada), Garbo Gás (doação de 10 vasilhames de 20 litros cada).

A ação conjunta de todos os envolvidos proporcionou essa doação tão importante nesse tempo de luta contra a Coronavírus, que não só beneficiará somente as unidades municipais de saúde e Santa Casa, mas sim, toda a população iacanguense.