RUAS DO JARDIM PARAÍSO, ALVORADA, AVENIDA DAS ACÁCIAS E PRAÇA DAS ROSAS TAMBÉM SERÃO LAVADAS COM ÁGUA E CLORO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Saneamento Ambiental, irá estender o trabalho de esterilização das ruas da cidade e lavará os logradouros do Jardim Paraíso, Alvorada, Avenida das Acácias e Praça das Rosas. A ação terá início por volta das 11h30 e se estenderá por toda a tarde.

“Pedimos aos moradores dessas localidades que nos ajudem e tirem os carros das ruas para que nossa ação seja mais efetiva. Também pedimos que, quando estivermos passando, não fiquem nas ruas, fiquem em suas casas para não ter o contato com a solução superclorada”, pede o Secretário de Saneamento Ambiental, Celso Inácio Alves.