PREFEITURA REALIZARÁ A LAVAGEM DE ALGUMAS RUAS COM ÁGUA SUPERCLORADA PARA MATAR OS VÍRUS E BACTÉRIAS

A Secretaria Municipal de Saneamento Ambiental comunica que amanhã, dia 26, a partir das 7h, estará realizando em parceria com a Secretaria de Saúde, uma ação para esterilizar as ruas nas proximidades das unidades de saúde central e Santa Casa, velório, rodoviária, Recanto dos Idosos e unidade de saúde da Estância Iacanga (Loteamento), com uma solução de água e cloro aditivado.

“As ruas nessas mediações, agora as mais movimentadas da cidade, serão interditadas para que possamos realizar a lavagem das ruas com água superclorada. Essa solução mata os vírus e bactérias, diminuindo a circulação do Covid-19”, explica o Secretário de Saneamento Ambiental, Celso Inácio Alves.