DIA 23 TEM EXIBIÇÃO GRATUITA DO FILME “GREASE”, NO CENTRO CULTURAL

A Coordenadoria Municipal de Cultura exibirá no dia 23 deste mês, em parceria com os Pontos MIS, órgão  ligado ao Museu da Imagem e Som, o filme “Grease”. Serão três exibições. As 9h e 14h serão agendadas para os alunos da rede municipal de ensino. Já às 19h, será espontânea, ou seja, aberta ao público em geral. O filme não é recomendado para menores de 10 anos.

Sinopse

Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.