CONGRESSO TÉCNICO DA COPA BIG BOYS É REALIZADO E GRUPOS SÃO DEFINIDOS

Representando a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, o Secretário de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre” e o estagiário da pasta esportiva, Yan Diovani, participaram do congresso técnico da 61ª Copa Big Boys, torneio organizado pela SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) de Bauru, realizado na noite da última terça-feira (11), às 19 horas, na sede da Liga de Futsal, em Bauru.

Disputando pelo quarto ano consecutivo com duas equipes em cada categoria, a Escolinha de Futebol da Prefeitura de Iacanga estará presente em três das quatro categorias – sub-11, 13 e 15.

Ao término da reunião ficou definido que o “DET Iacanga” estará no grupo A, ao lado de Pederneiras, Arena Tóquio, Foguinho Sports e Estrelas do Amanhã. E o SESI/Iacanga sorteado na chave B, disputará a vaga para os playoffs, juntamente com Ressaca, Lençóis Paulista, Noroestel e América.

Após ficar anos sem disputar, Iacanga conquistou o vice-campeonato da categoria sub-17 em 2017, ao ser derrotado na final para o Foguinho Sports, pelo placar agregado de 2 a 1, no Estádio “Padilhão”.