CONGRESSO TÉCNICO DA COPA AMCESP ACONTECERÁ NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Com total apoio da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, a principal equipe amadora da cidade, o Iacanga Futebol Clube (IFC), disputará pelo terceiro ano consecutivo, a Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo). O congresso técnico acontecerá na próxima terça-feira (18), às 14 horas, no Centro Cultural de Boraceia.

No último ano, a tradição do torcedor iacanguense em comparecer no Estádio Municipal “José Antônio Rossi” retornou à Iacanga e, em toda a cidade, a expectativa para 2020 é grande. O atual campeão da competição regional, IFC, buscará o bicampeonato nesta temporada.

O Secretário de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre”, declara que a pasta municipal apoiará o time da cidade. “Assim como no ano passado, nós vamos estar ao lado do Iacanga Futebol Clube e iremos apoiar o máximo possível, desde a inscrição até a alimentação dos atletas. Queremos que a competição seja novamente um sucesso”, frisa.

Em 2019, seis equipes disputaram a Copa AMCESP. Além do IFC, Boraceia, Boa Esperança do Sul, Trabiju, Dourado e Itapuí deram emoção ao torneio.