PREFEITURA DISTRIBUIRÁ TÊNIS, PAPETES E MEIAS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Com a finalidade de oferecer maior conforto aos alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria da Educação, realizará nos próximos dias a entrega de tênis, papetes e meias. As papetes serão destinadas aos estudantes que calçam entre os números 19 e 32.

No total, serão distribuídos 1.705 tênis e 470 papetes, todas personalizadas com o nome da Prefeitura de Iacanga, além de 4.200 meias de qualidade, da marca Lupo.

Dias atrás, teve início a entrega de 5.000 peças de uniformes de verão, camisetas e shorts, todos fabricados pela Oficina de Costura Municipal, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Nossa administração investe maciçamente no setor da educação, priorizamos sempre um ensino de qualidade e escolas em ótimas condições de estudo e trabalho. Mais ainda, prezamos pelo bem-estar dos alunos e a igualdade entre eles, uma vez que oferecemos uniformes, calçados, mochilas, cadernos, enfim, materiais escolares a todos”, declara o prefeito Ismael Edson Boiani.

De acordo com a Secretária Municipal da Educação, Gilda dos Santos, alguns materiais foram entregues. “Entregamos alguns materiais como lápis, lápis de cor, canetinha, borracha, entre outros. Mas iremos entregar ainda as mochilas e os cadernos”, afirma.

A rede municipal de ensino conta neste ano letivo com 1.679 alunos matriculados.