PREFEITO ISMAEL BOIANI RECEBEU OS DIRIGENTES DO IACANGA FUTEBOL CLUBE

O Prefeito Ismael Boiani recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (10), o Secretário de Esportes, João Carlos Lopes “Bugre” e os dirigentes do Iacanga Futebol Clube (IFC), Leandro Martins e Giuliano Cruz, para debaterem sobre a temporada 2020 do clube iacanguense.

Após ter revolucionado o movimento do município e trazendo novamente a tradição do futebol à Iacanga, o IFC conquistou em 2019, o título da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).

O gestor municipal declara que a pauta da reunião foi alinhar a temporada do clube amador para que este ano seja novamente um sucesso. “Conversei com o Leandro, Bugre e o Giuliano para podermos acertar todas as coisas e fazermos de Iacanga, referência no esporte da região”, frisa Boiani.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga apoia totalmente o IFC, disponibilizando ônibus, alimentação e até o pagamento da taxa de inscrição. Neste ano o Iacanga Futebol Clube irá buscar o bicampeonato da AMCESP, competição que iniciará em março.