ATLETISMO IACANGA DISPUTARÁ NO PRÓXIMO DOMINGO A PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA

A equipe de atletismo da Prefeitura de Interesse Turístico de Iacanga, dirigida pela Secretaria de Esportes, disputará no próximo domingo (16), às 8 horas, a primeira etapa do Circuito de Corrida e Caminhada, no Clube Municipal, em Cabrália Paulista.

O evento que reúne mais de 15 cidades da região, conta com participantes de todas as idades, dos 3 aos 90 anos, possui dois modelos: a corrida e a caminhada.

O anfitrião ainda disponibiliza lanches, sucos, frutas e água para todos os participantes.

Sendo coordenada por Valcineia Medeiros, Liliane Lira e Doni Ferreira, Iacanga é uma das poucas cidades do estado que iniciam a categoria de base com crianças de 3 anos, estas que são atração na corrida, além da terceira idade.

Ao término da corrida, todos os participantes se reúnem e realizam uma caminhada em conjunto.

O Secretário de Esportes, João Carlos Lopes, frisa que a equipe está em ritmo de preparação para a competição. “Ontem nós disputamos a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) Run, em Bauru, e conseguimos bons resultados. Nossa equipe está se fortalecendo para as competições em 2020”, enaltece.