BOIANI RECEBEU A EQUIPE DO VOLEIBOL IACANGA QUE DISPUTARÁ A TEMPORADA 2020

Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito Ismael Edson Boiani recebeu no gabinete municipal, a equipe do Voleibol Iacanga que disputará a temporada 2020. Acompanhada do seu diretor, o ex-atleta olímpico Max Pereira, do coordenador João Henrique Ramos, dos Secretários Municipais Cristiani Silvestrini (Assistência Social) e João Carlos Lopes “Bugre” (Esportes) e do Coordenador Municipal de Esportes, Fernando Santoro, foram apresentados os 14 jogadores que disputarão os Jogos Abertos, Regionais e Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol).

“A equipe do Voleibol Iacanga leva o nome de nossa cidade em todos os lugares que passam, pois é um time forte, competitivo. E isso muito nos orgulha. Nossa administração apoia e sempre apoiará o esporte”, frisa Boiani.