POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO QUILOMBO SERÁ REINAUGURADO NESTE SÁBADO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio das Secretarias de Saúde e de Obras e Serviços, realizará na manhã deste sábado (8), às 10h, a reinauguração do Posto de Saúde do bairro Quilombo.

Além da solenidade inaugural, a pasta de saúde realizará ações no local. O público presente poderá fazer testes de glicemia, aferição de pressão arterial, cortes de cabelo, dentre outras.

O Prefeito Municipal, Ismael Edson Boiani, convida toda a população para conhecer o mais novo posto de saúde. “Convidamos os iacanguenses para participar da reinauguração neste sábado. É mais um trabalho que conquistamos em prol da melhora da qualidade de vida de nossa população. E estamos na luta, sem cansar, trabalhando por mais conquistas para o desenvolvimento de Iacanga”, declara.

Com investimento de R$ 282.99,86, a obra foi executada numa parceria entre Prefeitura e Ministério da Saúde, através de um trabalho em conjunto entre as Secretarias Municipais de Saúde e de Obras e Serviços.

A Secretária de Obras, Susi Kelly, afirma que toda a reforma irá beneficiar os moradores de Quilombo, São Vicente e dos arredores rurais. “Neste trabalho de revitalização e reforma geral do Posto de Atendimento de Saúde do bairro Quilombo fará com que a população que visite o local tenha mais comodidade e possam se sentir confortáveis”, enfatiza Kelly.

No geral, a reforma englobou a troca de pisos e revestimentos internos, pisos externos, reparos na estrutura da cobertura (telhado), troca das portas internas, revisão das instalações elétricas e hidrossanitárias, além da pintura interna e externa.