INSCRIÇÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL PODEM SER FEITAS ATÉ SEXTA-FEIRA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Esportes, realizará o processo de inscrição das equipes para o primeiro Campeonato Municipal de Futsal Masculino de 2020 até esta sexta-feira (31).

Os responsáveis de cada equipe deverão comparecer na sede da Secretaria de Esportes, no Ginásio de Esportes Beira-Rio, das 8 horas às 11h30 e das 13h às 17 horas, para retirar a ficha de inscrição do time, e assim, inscrever os atletas na competição.

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Fernando Santoro, a data das inscrições ficarão ativas até o dia 31. “Já que iniciamos as inscrições em novembro, e sabemos deste recesso de férias, decidimos estender o prazo até o último dia de janeiro”, explica.

Em 2019, cerca de 7 equipes disputaram o torneio municipal de futsal, tendo como campeão o Taurus Cross Training FC, o vice-campeão, Vidraçaria Castelo dos Vidros e o terceiro colocado foi a Chapecoense.